Caixa de Som Bluetooth – Sony SRS BTM8/BC BR4

Essa caixa de som bluetooth da Sony é excelente e já chama à atenção logo pelo design. Ela é uma caixa bluetooth grande, imponente e que, mesmo sem ser ligada, já aparenta falar em altíssimo e bom tom.

Caixa de Som Bluetooth - Sony

Caixa de Som Bluetooth – Sony

Apesar de ser grande, essa caixas de som da Sony são bastante práticas. Elas tem a base reta, que se acomoda facilmente em qualquer superfície

Além disso, reparem que ela possui uma alça na parte de cima para facilitar o transporte.

Caixa de Som Bluetooth Sony - Alça

Caixa de Som Bluetooth Sony – Alça

Um grande diferencial desse speaker bluetooth é que, além da conexão bluetooth, ela também possui conexão NFC (Near Field Communication ou, em português, conexão de campo próximo), que, assim como o bluetooth, permite a troca de informações sem fio e de forma segura entre dispositivos compatíveis que estejam próximos um do outro. É uma outra opção para você conectar seu dispositivos a caixa de som portátil bluetooth da Sony.

Caixa de Som Bluetooth Sony - Botões

Caixa de Som Bluetooth Sony – Botões

Outro ponto interessante é que ela traz a possibilidade de fio para ser ligado na rede elétrica doméstica (Bivolt). Assim, quando você estiver perto de uma tomada, não precisa ficar se preocupando com a bateria da caixinha de som bluetooth.

Por falar em bateria, essa Caixa de Som Bluetooth funciona com pilhas AA e duram até 20 horas de uso. É um bom número, levando-se em consideração a potência dessas caixas de som bluetooth.

caixa-bluetooth-Sony-lateral

E já que também falamos de potência, essa caixa bluetooth tem som estéreo e potência RMS de 4W. Uma potência muito boa!

Caixa Bluetooth Sony - Em uso

Caixa Bluetooth Sony – Em uso

Caixas de Som Bluetooth Sony – Seu som em primeiro lugar!

 

 

 

 

This entry was posted in Caixa de Som Bluetooth. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>